top of page

POLÍTICAS DA LOJA

Ao realizar a compra:

1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todos os produtos são entregues de acordo com a demanda.

2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento.

3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação.

4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.

5 - Nossos envios são realizados através dos Correios.

6 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Mega Liberty nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum.

7 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.

8 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site,
o mesmo poderá ser acompanhado no site do

Correios.

 http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

9 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido.

10 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para megalibertyvendas@gmail.com informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado.

11- Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.

12 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso.

13 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios.

14 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.

15 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC
 

Troca e Defeito

1 - Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.

2 - NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS COMPRADAS NA SESSÃO OUTLET DO SITE.

3 - Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

4 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail megalibertyvendas@gmail.com informando o número do pedido
5- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.

REEMBOLSO:
Em caso de desistência da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.

 Produto com defeito e desacordo com o pedido;

Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com pedido a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a MegaLiberty  sem custo de envio;

Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito.

Ao comprar na  Mega Liberty você concorda com todos os termos descritos acima.

Métodos de pagamento

Métodos de pagamento

- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL

- Pagamentos offline

bottom of page